26 de janeiro de 2011

Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast

E ae galera.. meio sumida devido a volta as aulas! Ontem eu entrei só que fiquei super indecisa sobre qual livro eu ia resenhar. Acabei escolhendo um que eu particularmente gosto muito, porem já li algumas criticas ruins sobre ele! Como eu acho a resenha que tem atrás do livro pequena e não tem muita informação, eu vou postar de um site!


No primeiro volume, Marcada, Zoey Redbird, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.




Eu gostei um pouco da história do livro, por ser uma coisa mais “original”, não ser a garota humana apaixonada por um vampiro, ou vice-versa. Eu li esse livro no meio do ano passado e já li o 2º e o 3º dessa série e posso dizer que a cada livro a história tem melhorado e muito! No primeiro ela ainda é meio bobinha, e o livro não tem uma trama.. apenas conta como ela se transforma, conta sobre a Morada da Noite e sobre os amigos dela.. o que desagrada algumas pessoas. Mas, em breve postarei a resenha dos outros dois que eu já li e que são BEM melhores, por possuírem um misteriozinho e um pouco mais de ação!

Ganhei os três primeiros no natal passado (de 2009) mas demorei pra ler devido ao grande numero de empréstimos que eu estava, então acabei atrasando umas leituras! Na minha lista de desejos para este ano já esta os outros 4 da série. ( Aceito presentes! xD)

Aguardem a resenha dos próximos e comentem, o que vocês acham desse livro?? Concordam ou discordam de mim?

1 comentários:

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Tenho bastante vontade de ler esta série .. fico muito curiosa para saber se é tão boa assim ou tão ruim como dizem não é? rsrs.. Já nao gosto muito da capa, mas nao posso julgar! Adorei a resenha
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Postar um comentário