2 de fevereiro de 2011

Sorry! =(

E ae pessoal?! Como vocês estão? Peço milhões e milhões de desculpas pelo sumiço, mas é que eu to tendo que por minhas coisas da escola em ordem. Infelizmente tenho más notícias, vou ter que limitar o blog em 2 no maximo 3 postagens durante a semana (maas, nos fins de semana ainda vão ter o ‘sábado obrigatório’ e uma nova coluna que eu já estou bolando pro domingo! Aguardem. ;D)
A explicação é simples... falta de tempo! Minha aulas já começaram com força total, e semana que vem já começam as provas. Estou no 2º ano já, não posso ficar ‘empurrando’! Já bolei altas resenhas e já estou com varias sugestões de colunas, mas vou soltando aos poucos.
Outro ponto é que estou começando a fazer parcerias, então terei que me dedicar a isso também!

Tirando esses pequenos detalhes o blog vai continuar firme e forte, esperando mais seguidores (por sinal MUITÍSSIMO obrigado pelos que estão me seguindo, estou explodindo de felicidade por estar vendo o retorno de vocês!), esperando mais comentários, etc.

Obrigada mais uma vez a todos que estão me visitando e fazendo esta blogueira feliz, sendo comentando ou seguindo (de preferência os dois! *-*) e aguardem por mais informações!

Beijos Belinha! ;*

1 comentários:

Juh Sutti disse...

Oi Belinha tudo bem??
Adorei seu blog e ja estou seguindo ;)
Concordo com você que O Pequeno Príncipe é mesmo leitura obrigatória!
Se dedique mesmo aos estudos, deixe o blog para os fins de semana, ai é so programar as postagens.
Estou gostando sim de 2012, mas ainda não cheguei na metade.
beijocas enormes
Livros e blablabla

Postar um comentário