20 de janeiro de 2011

Desafio 100 livros

Eii, esse ano eu ia tentar o desafio de 365 livros no ano que vi no blog Literalmente Falando (http://www.literalmentefalando.com.br/) mas nao deu muito certo nos primeiros dias eu entalei em um livro e nao conseguia terminar.. acabou que eu me atrasei! Entao resolvi começar o dos 100 livros no ano que eu e minha amiga comentamos se conseguiriamos ou não.. ;)
Já li 4 nesse começo de ano estou no meu 5º, meu ritmo ta meio lento.. mas agora eu vou entrar no pique!
Estou com mais de 20 livros que eu quero ler.. uns 10 eu ja tenho aqui em casa, e os outros sao que eu quero comprar!
Mais pro final do mês eu posto as minhas leituras, vamos ver se ate dezembro eu ja passei de 100!
Estou postando aqui pra eu ter um controle, e para que vocês possam me acompanhar..
Postarei as resenhas dos livros, minhas opiniões e até quem sabe algumas promoções.. (se conseguir parceria.. =P)

É isso..
Beeeijooos ;*

0 comentários:

Postar um comentário